Rojelson Santos Baptista, de 36 anos, suspeito de matar a dona de casa Christiane de Souza Andrade, de 46 anos, era namorado da vítima.
A informação foi confirmada pelo delegado Fábio Cardoso, da Divisão de Homicídios do Rio de Janeiro, durante coletiva de imprensa realizada na manhã deste domingo (17).
De acordo com o delegado, Rojelson e Christiane estavam juntos há três anos e, recentemente, ela quis terminar o namoro, mas ele não concordou.
Rojelson já havia cometido um crime semelhante em 2012, quando esfaqueou a ex-mulher no bairro da Pavuna, Zona Norte do Rio.
REPERCUSSÃO
Rojelson foi preso na noite de sábado (16), após ser reconhecido e espancado na rua por populares.
Antes de ser preso, ele foi levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar.
Na delegacia, admitiu o crime e foi indiciado por homicídio triplamente qualificado: feminicídio, motivo torpe e sem chance de defesa para a vítima.
Nas redes sociais, um vídeo que mostra o desespero da criança após o esfaqueamento da mãe causou grande comoção nas redes sociais.
NOTA DO EDITOR
Na imprensa carioca, familiares de Christiane solicitaram a não exibição do vídeo a fim de resguardar a identidade da menina.
Em solidariedade, o DOL optou por não incorporar o vídeo.
(Com informações do Extra)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar