O game Pokémon GO foi lançado na quarta-feira (04) no Brasil e já tem gente arranjando um jeitinho de ganhar dinheiro com a novidade. Um motoboy que trabalhava como motoboy há 15 anos e estava desempregado, identificado como Denis Freitas Paz, 32 anos, resolveu aproveitar a febre do jogo e lançou um serviço de transporte voltado aos que buscam o Pokémon. As informações foram publicadas no portal O Povo Online, nesta quinta-feira (04).
O motoboy cobra R$ 25 por hora para trajetos, como Praia de Iracema, Iguatemi e Centro de Eventos (com exceção das áreas de risco), em Fortaleza."Fui dispensado da empresa há um mês, então 'bolei' essa ideia há um tempo. Postei em um grupo e já teve mais de 300 'curtidas'. O pessoal está achando interessante", contou.
Assim que o jogo foi disponibilizado ele divulgou o trabalho em grupos na web, como o ''Pokemon GO Fortaleza'', no Facebook. "Se 'pegar', pretendo até padronizar a moto", diz.
Até o momento, ele ainda não transportou nenhum treinador Pokémon, mas acredita que deve estrear o serviço ainda hoje.
O veículo dele também conta com carregador de celular, que poderá ser utilizado pelos treinadores. Ele detalha que também já baixou o Pokemon Go.
(Com informações O Povo Online)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar