plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Falsa grávida estava "gestante" de 164 celulares

Uma mulher de 30 anos foi detida em flagrante após tentar entrar com 164 celulares, 109 chips e 50 carregadores em um presídio de Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza. As informações são do MSN. Os aparelhos estavam presos em uma cinta amarrada n

twitter Google News

Uma mulher de 30 anos foi detida em flagrante após tentar entrar com 164 celulares, 109 chips e 50 carregadores em um presídio de Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza. As informações são do MSN.

Os aparelhos estavam presos em uma cinta amarrada no abdômen da mulher e em um short por baixo do vestido que ela usava.

Durante a vistoria, a mulher disse que estava grávida, mas não convenceu.

Ao ser desmascarada, a mulher alegou que está desempregada e afirmou não ter nenhum parente na unidade prisional.

A mulher contou ainda, que foi abordada por um homem em uma feira de convenções em Fortaleza, que ofereceu uma motocicleta pelo serviço. Ela foi encaminhada à Delegacia Metropolitana de Maracanaú.

(Com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!