plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Temer: vaias só na Paraolimpíadas

O presidente interino, Michel Temer (PMDB), comemorou nesta quinta-feira (18) o que chamou de "reconhecimento mundial da capacidade de organização do Estado brasileiro" e fez piada com as vaias que recebeu na cerimônia de abertura dos Jogos e em outros ev

twitter Google News

O presidente interino, Michel Temer (PMDB), comemorou nesta quinta-feira (18) o que chamou de "reconhecimento mundial da capacidade de organização do Estado brasileiro" e fez piada com as vaias que recebeu na cerimônia de abertura dos Jogos e em outros eventos.

"Havia uma grande preocupação com os temas fundamentais, como segurança, tranquilidade institucional. Desde o momento da abertura, foi tranquilidade absoluta no Rio de Janeiro", afirmou.

Em breve discurso no Parque Olímpico da Barra, na zona oeste do Rio, ele pediu apoio dos brasileiros para a Paraolimpíada, que começa em setembro, e brincou com a possibilidade de ser vaiado.

"Estou pedindo para reservar para a Paraolimpíada, porque eu virei na Paraolimpíada", respondeu Temer quando perguntaram a ele se a sua ausência na festa de encerramento se devia ao receio em ouvir vaias.

A declaração provocou risos de seus acompanhantes. Estavam presentes os ministros Alexandre de Moraes (Justiça), José Serra (Relações Exteriores), Leonardo Picciani (Esporte) e Eliseu Padilha (Casa Civil), o secretário do Programa de Parcerias de Investimentos, Moreira Franco, e o presidente do senado, Renan Calheiros (PMDB-AL).

O presidente teve uma participação discreta na abertura. Falou por pouco mais de dez segundos, não teve seu nome anunciado e sua imagem não apareceu no telão do Maracanã. Ainda assim, ouviu vaias das arquibancadas.

Veja:

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!