O ex-modelo Paulo Zulu confessou que ele mesmo postou a foto íntima nas redes sociais que gerou tanta polêmica no último dia 12 de setembro, desmentindo a alegação de que as imagens teriam sido hackeadas, segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”. De acordo com o colunista, Zulu publicou as imagens por engano.

Léo Dias afirmou que os advogados de Paulo Zulu o aconselharam a falar a verdade, na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no Rio de Janeiro, e não registrar a queixa, já que o delito de falsa comunicação de crime está previsto no artigo 340 do Código Penal Brasileiro.

O ex-modelo teria publicado a foto por engano ao tentar mandar a imagem para uma mulher por mensagem direta. Ele pediu desculpa aos seguidores e afirmou que passou um dia inteiro chorando após a repercussão do “vazamento” do nude.

Após o suposto vazamento, Zulu chegou a publicar uma mensagem nas redes sociais: “Estou muito chateado com esta invasão e já estou tomando as medidas jurídicas necessárias. Em 25 anos de carreira nunca algo semelhante aconteceu comigo e não gostaria que isso acontecesse com ninguém. Estou muito abalado ainda e quero pedir desculpas pra quem se sentiu ofendido com a imagem. É uma imagem minha. Uma imagem íntima, que, infelizmente, por causa de um algum indivíduo mal intencionado se tornou pública”, escreveu o ex-modelo.

(Com informações do Yahoo)

MAIS ACESSADAS