Após o crescimento repentino das aparições macabras de pessoas vestidas de palhaços pelo mundo, a vida de quem trabalha com um dos principais personagens do circo poderá nunca mais ser a mesma.
É o caso de um estudante de Direito que foi agredido no último fim de semana por estar fantasiado de palhaço em Uberaba, cidade que fica no Triângulo Mineiro.
Thiago Alves Pereira, de 31 anos, ou "Thiago Sorrisão", seu nome de trabalho, conta que primeiro foi abordado dentro de um ônibus por um policial militar, que pediu que ele se retirasse do veículo e o questionou por estar fantasiado.
O rapaz, porém, argumentou e convenceu o PM de que aquilo fazia parte de um trabalho voluntário para o qual estava a caminho, e pôde seguir no coletivo.
Em seguida, Thiago conta que o problema passou a ser com os demais passageiros, que ficaram revoltados com sua fantasia de palhaço. Um deles acabou agredindo fisicamente o estudante.
O caso foi registrado em ocorrência no plantão policial, e o agressor, um jovem de 19 anos, ouvido e liberado.
Em Uberaba, boatos circulam na internet envolvendo os chamados "palhaços assassinos", mas, segundo a polícia, não há registros de aparições como as que têm ocorrido nos Estados Unidos.
(Com informações de Exame)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar