A jogadora de vôlei do Fluminense, Luciana Severo, envolveu-SE em uma briga de trânsito e foi agredida por um taxista em uma das principais avenidas de Ipanema, na Zona Sul do Rio, na última quinta-feira (20).

No Facebook, ela contou que levou vários socos e chutes do taxista e teve o nariz e um dedo quebrados pelo agressor. O taxista teria ficado descontente com a demora dela em arrancar no sinal verde.

“Não aguento mais me perguntarem o que gerou isso, pois eu nunca o vi, não o conhecia, não o insultei... Apenas parei meu carro em um sinal vermelho e esse cara estava atrás. Ao ficar verde, enquanto eu engrenava a marcha e descia o freio de mão, ele aos berros me insultava, berrava e eu entrei na rua para ele poder passar e ele começou a me seguir”, relatou ela, no Facebook.

“No outro sinal vermelho, ele parou o carro dele e veio em direção ao meu e ao chegar na porta abri e desci para ele ver que eu era uma mulher e recebi um soco no nariz que o quebrou e seguiu uma série de golpes”, continuou.

Ela disse ainda que com o dedo quebrado não vai poder trabalhar.

O agressor foi identificado como Williams Lopes. Ele prestou depoimento na delegacia da 14ª DP (Leblon), mas, segundo Luciana, o rapaz foi liberado em seguida.

(DOL)

MAIS ACESSADAS