Um adolescente de 17 anos invadiu a casa de uma família e esfaqueou a mãe e três filhos dela na cidade cearense de Uburetama. O caso ganhou repercussão nacional porque o jovem gritava “Eu sou o Coringa, e o titio adora brincar com as crianças”, quando entrou na residência.
Ele fazia referência ao principal inimigo do super-herói dos quadrinhos Batman. De acordo com o Extra, o adolescente foi apreendido e uma criança de 7 anos morreu. Policiais militares foram acionados após encontrarem pessoas na rua pedindo socorro, contando do ataque. A mãe foi encontrada com um dos filhos, de apenas 1 ano. Os dois estavam ensanguentados.
Na casa estavam Pedro Henrique Lima dos Santos, 7 anos, e a irmã de 4. Pedro e o bebê chegaram a ser transferidos para um hospital de Fortaleza. Porém, o mais velho morreu por conta dos ferimentos. O suspeito foi encontrado em uma casa próxima e ainda segurava a arma com a qual desferiu as facadas.
Ele foi autuado em um ato infracional análogo a homicídio. Ao ser questionado sobre o que aconteceu, o jovem afirmou que não recordava de ter cometido o ato porque estava sob efeito de álcool. A polícia ainda investiga o que pode ter estimulado o crime.
(Com informações de O Povo)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar