plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Morre idosa agredida por enfermeiro em hospital

A idosa Thereza Aparecida, 78 anos, que foi agredida por um enfermeiro do Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) no começo de abril, morreu no último domingo (30) em São Paulo. O corpo dela foi enterrado no Cemitério Parque da Cantareira na segunda

A idosa Thereza Aparecida, 78 anos, que foi agredida por um enfermeiro do Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) no começo de abril, morreu no último domingo (30) em São Paulo. O corpo dela foi enterrado no Cemitério Parque da Cantareira na segunda-feira (1°). A família não informou as causas da morte.

A senhora estava internada no local para se recuperar de uma cirurgia vascular, realizada em 13 de março. A família disse que ela apresentava sinais de melhora. No entanto, três dias depois, ela afirmouter sido agredida durante a madrugada, levando diversos tapas e puxões de cabelo de um funcionário do hospital.

“Ele me xingou de tudo quanto foi nome e foi me batendo, bateu até cansar”, disse a idosa em um vídeo gravado pelos filhos. A filha de Thereza, Hedilaine Aparecida Garcia, afirmou que o funcionário deu “vários puxões de cabelo e tapas na cara”. Segundo a direção do hospital, o responsável pelas agressões, que trabalha no local há 27 anos, continua afastado, a unidade de saúde abriu uma sindicância para apurar o caso.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias