Um suspeito de ter estuprado uma enfermeira, no município de Bacuri, a 496 quilômetros de São Luís, no Maranhão, foi linchado dentro e fora de um hospital da cidade na noite desta terça-feira (16). O estupro teria ocorrido na noite da última segunda-feira (15).

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito - Ivanilson Santos, de 25 anos - teria estuprado a enfermeira enquanto ela voltava para a residência em uma motocicleta. Após o crime, ele foi espancado por populares na tarde da terça-feira e depois preso.

No entanto, Ivanilson precisou de atendimento médico e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Bacuri. Nesse momento, diversos moradores da cidade invadiram o local e começaram a agredir o homem com pedaços de madeira. Ivanilson teve ferimentos graves no crânio e faleceu.

Em um vídeo publicado nas redes sociais é possível escutar a voz de um homem gritando "acabou, acabou! Ei, ei, acabou!".

O atual titular da Delegacia Regional de Pinheiros, Carlos Renato, investiga se há outros envolvidos no crime de estupro ou se há outros casos relacionados.

(Com informações do Extra)

MAIS ACESSADAS