Depois de o senador Hélio José (PMDB-DF) passar pelo constrangimento de perder uma prótese dentária em pleno Senado, nesta quinta-feira (01) foi a vez de outro político enfrentar problema semelhante.
Durante discurso no plenário da Câmara, o deputado federal Alberto Fraga (DEM) precisou levar a mão à boca para evitar que um dente artificial caísse.O coronel aposentado da PM, falava de forma calorosa quando a prótese se soltou. Ele a segurou, pediu desculpas pelo “imprevisto” e logo parou de falar.
A equipe do deputado explicou que o parlamentar está fazendo um implante e precisa esperar o parafuso cicatrizar. Enquanto isso, usa uma prótese que simula um dente, que caiu.
(Com informações de Metrópoles)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar