A Polícia Federal enviou 84 perguntas ao presidente Michel Temer no inquérito da Operação Patmos - investigação que põe sob suspeita o peemedebista no caso JBS. As perguntas foram entregues a um advogado de Temer, que terá 24 horas para responder.
Temer mergulhou em sua pior crise política após ser flagrado em conversa gravada na noite de 7 de março pelo empresário Joesley Batista, da JBS, no Palácio do Jaburu, dando permissão para o pagamento de propinas à políticos, entre eles o deputado cassado e atualmente preso Eduardo Cunha.
Segundo os investigadores, a reunião com o empresário serviu para Temer "escalar" Rocha Loures como seu interlocutor com a JBS para tratar dos interesses do grupo no governo.
Temer alega que o áudio foi "manipulado, adulterado". O áudio está sendo submetido a uma perícia no Instituto Nacional de Criminalística, braço da Polícia Federal.
(Com informações de UOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar