O ex-ministro do STF Joaquim Barbosa chegou às 9h38 ao plenário do TSE para acompanhar o terceiro dia de sessão. Ele acompanha o julgamento sentando na primeira fileira.
Cumprimentado por Herman Benjamin, Barbosa retribuiu com um "tchauzinho" para o relator.
Na noite desta quarta (7), o ex-ministro do STF disse que não descartava uma candidatura e defendeu eleições diretas como solução para a crise.
Barbosa afirmou que o país passa por "momento tempestuoso" na política, em que os "representantes eleitos não cumprem bem sua missão constitucional". Segundo ele, cabe ao Supremo, "como órgão de calibragem e moderação, ter uma vigilância redobrada".
(Folhapress)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editorConteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Comentar