O tatuador Ronildo Moreira de Araújo, 29 anos, e Maycon Wesley Carvalho dos Reis, de 27, foram presos na noite de sexta-feira (9), no centro de São Bernardo do Campo (SP).
Segundo a Polícia Civil de São Paulo, eles são responsáveis por tatuar a inscrição "eu sou ladrão e vacilão" na testa de um adolescente de 17 anos e devem responder pelo crime de tortura.
A tatuagem foi filmada na manhã de ontem e compartilhada no Whatsapp. O vídeo logo viralizou e virou assunto nas redes sociais.
A família informou à polícia que o adolescente estava desaparecido desde o dia 31 de maio. Eles procuraram o 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo para tentar localizar o paradeiro do adolescente. Familiares contaram à polícia que o jovem é usuário de drogas e não estaria bem mentalmente.
Os presos contaram na delegacia que o adolescente teria tentado furtar uma bicicleta e resolveram “tatuar o mesmo como forma de punição".
Até a tarde deste sábado (10), o adolescente continuava desaparecido.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar