plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Cabral é condenado a 14 anos e 2 meses de prisão

O juiz Sergio Moro condenou o ex-governador Sergio Cabral a 14 anos e dois meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, além de pagamento de multa. É a primeira condenação do ex-governador, que ainda é réu em outras nove ações no âmbito da

twitter Google News
O juiz Sergio Moro condenou o ex-governador Sergio Cabral a 14 anos e dois meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, além de pagamento de multa. É a primeira condenação do ex-governador, que ainda é réu em outras nove ações no âmbito da Operação Lava Jato.
Também foram condenados Wilson Carlos Cordeiro da Silva Carvalho, que cumprirá 10 anos e 8 meses de prisão, e Carlos Emanuel de Carvalho Miranda, com pena de 12 anos de prisão. A mulher de Sergio Cabral, Adriana Ancelmo, e Mônica Carvalho, ambas rés na mesma ação, foram inocentadas.
Na decisão, Moro afirmou que o recebimento de propina sistemático por Cabral é um dos fatores que causou a crise do Rio de Janeiro, em "situação quase falimentar, com sofrimento da população e dos servidores públicos".
(Folhapress)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!