O adolescente de 17 anos que teve a testa tatuada com a frase "Eu sou ladrão de vacilão", após suspostamente tentar furtar uma bicicleta em São Bernardo, na Região Metropolitana de São Paulo, passou neste sábado (24) pela primeira sessão do procedimento para apagar a tatuagem.

O procedimento está sendo realizado gratuitamente por uma clínica e centro terapêutico localizada no município de Mairiporã, na Grande São Paulo. O jovem atualmente realiza um tratamento para se livrar da dependência de crack e álcool, e por estar em quadro de abstinência, ele ainda realiza sessões de laser no local, sob recomendação médica.

O jovem deverá passar 10 sessões, uma por mês. A expectativa é que a tatuagem já tenha desaparecido em março de 2018.

O adolescente foi tatuado a força por dois moradores de uma pensão em São Bernardo, após supostamente tentar furtar a bicicleta de um ouro inquilino, deficiente físico. O pedreiro Ronildo Moreira de Araújo, de 29 anos, e o tatuador Maycon Wesley Carvalho dos Reis, de 27 anos, foram denunciados pelo Ministério Público e presos. Ronildo, que filmou a ação, inclusive já havia sido preso em flagrante por roubo, condenado a cinco anos e quatro meses de prisão.

(Com informações do Correio 24 Horas)

MAIS ACESSADAS