A Polícia Civil de Goiás concluiu o inquérito que Elisomar Pereira da Silva, de 31 anos, respondia por agressão, estupro e tráfico de drogas. O homem foi indiciado por três crimes contra a própria companheira de 39 anos.
Elisomar vai responder por tortura mediante cárcere privado, estupro de vulnerável e usar e oferecer drogas para consumo da pessoa com quem se relaciona.
Nas investigações, a polícia encontrou vídeos gravados pelo agressor e em um deles havia imagens em que o mototaxista usava um facão para agredir a mulher. A imagem mais chocante seria uma em que ele introduziu pimenta nas partes íntimas da vítima.
A prisão de Elisomar ocorreu no último dia 22, na cidade de Anapólis.
Elisomar está preso em Goiânia e a mulher foi resgatada da casa do irmão do agressor para onde foi levada. Ela apresentava marcas de hematomas feitos principalmente por faca.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar