O advogado Felisberto Odilon Córdova acusou o desembargador Eduardo Gallo de cobrar propina durante um julgamento. O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (04), no Tribunal de Justiça de Santa Catarina, durante a sustentação oral na 1a Câmara Cível.
Ele afirma que Gallo fez a proposta de receber R$ 700 mil para julgar favoravelmente aos interesses do cliente, em uma causa que envolve uma disputa de R$ 35 milhões (agravo de instrumento interposto em execução de honorários).

Documento com pedido de vista. (Foto: reprodução/TJ-SC)
“Este julgamento merece ser impugnado porque ele está comprado”, disse o advogado bastante exaltado, pedindo ainda a apuração do Ministério Público. O desembargador considerou infundada as acusações e pediu a prisão do advogado.
Devido à confusão, o presidente da Câmara, desembargador Raulino Brunning, pediu vista dos autos, suspendeu o julgamento e decidiu oficiar o Ministério Publico e OAB para acompanharem o caso.
O desembargador Gallo foi procurado, via assessoria do TJ, porém foi informada que ele não estava mais na corte.
(Com informações do Diário catarinense)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar