Quatro meninas do Rio de janeiro mostraram que “pegar bronze” na laje é coisa do passado: elas resolveram colocar cadeiras de plástico em plena pista do BRT, vestiram os biquínis feitos de fita isolante e montaram o cenário para uma sessão perfeita de bronzeamento.

As adolescentes viraram celebridades após as fotos viralizarem por toda a internet.

De acordo com informações do portal Extra, a foto foi feita na manhã da última terça-feira (12), próximo à uma das principais avenidas do Rio de Janeiro. Depois, elas voltaram ao local, desta vez para posarem para um fotógrafo da publicação carioca. As fotos do jornal aumentaram ainda mais a repercussão das imagens.

A repercussão que as fez conhecida no Brasil inteiro surpreendeu as jovens, com idades entre 14 e 16 anos. Elas contaram que viram algumas pessoas fazerem fotografias com celular, mas que em nenhum momento imaginaram o que as imagens causariam.

As protagonistas das fotos tem idades entre 14 e 16 anos. Elas utilizaram um trecho das obras que está bloqueado para o trânsito de veículos.

“Aqui eu só gasto o dinheiro do refrigerante e o da fita isolante, que somando dá uns R$ 15. E ainda fica do lado de casa”, explicou as vantagens de sua opção Thacyane Peixoto, de 15 anos.

Não demorou muito para o quarteto solar carioca alcançar o topo dos assuntos mais falados do dia. Veja os melhores comentários sobre o dia de bronze:

NÃO TEM COMO IR A PRAIA, ELAS PEGAM SOL MESMO NO BRT!👙 pic.twitter.com/hhB2petbg0

— TROPA DOS RELIKIA (@PulguinhaR) 12 de setembro de 2017

Essa e lançamento kkkkk pegar sol no brt 😂😂😂😂 pic.twitter.com/ZA7u0Rn4Vp

— COUTINHO (@pretinhoAbacaxi) 12 de setembro de 2017

Rio de Janeiro, sol, praia, mulheres, brt, opa.... brt? 🤔 pic.twitter.com/ddcOmac5tU

— Caio luiz (@LivramentoCaio) 12 de setembro de 2017

(Com informações de Extra)

MAIS ACESSADAS