Um caso revoltante aconteceu na noite do último sábado (14) quando um pai foi morto a facadas dentro de casa pelo próprio filho depois de tê-lo proibido de se envolver em uma briga de rua, em Tangará da Serra, no estado do Mato Grosso.

Segundo as polícias Civil e Militar, o suspeito de 17 anos disse que estava em uma sorveteria no bairro Jardim Uirapuru quando uma mulher provocou os dois. Ao tentar tirar satisfações, o menor afirma que uma outra pessoa, que ele não identificou, teria interrompido a discussão e desferido um soco em sua boca.

(Foto: Divulgação/Rádio Pioneira)

Ainda de acordo com a polícia, o pai do suspeito, Manoel Francisco de Souza, de 35 anos, apareceu no local e o levou de volta para casa. E em um ataque de fúria, o filho teria pegado uma faca e tentado voltar para acertar as contas com quem havia lhe dado um soco.

Ao ser contido pelo pai, o garoto o esfaqueou no lado esquerdo do corpo, na região da costela. Manoel chegou a ser encaminhado pela equipe do Samu ao hospital municipal da cidade, mas não resistiu e morreu na mesma noite.

A faca foi apreendida pela Polícia Militar e o menor foi encaminhado para a Polícia Civil. Uma testemunha foi ouvida e confirmou a versão do adolescente.

(Com informações do UOL)

MAIS ACESSADAS