A dançarina Alessandra Andrade, 43 anos, morreu após ser atropelada duas vezes na madrugada do último domingo (4), após um show realizado pelo cantor Léo Santana, em São Vicente (SP). O evento seria o último da bailarina, que confessou com amigos horas antes de morrer.

Segundo informações do portal UOL, uma amiga de Alessandra revelou que, no dia do show, a dançarina estava triste e queria ficar sozinha. "Ela estava sempre sorrindo, animada e bem arrumada. No dia do acidente era o oposto. Estava desarrumada, cabisbaixa e cansada", revelou.

Alessandra dizia aos colegas antes da apresentação que estava cansada e que não tinha mais idade para subir aos palcos. Mesmo assim, Alessandra mostrava suas qualidades, como o sorriso e o charme.

Acidente

Alessandra sofreu dois acidentes em menos de cinco minutos. Ela pilotava uma moto quando foi atingida por um veículo que não parou para prestar socorro. Enquanto recebia atendimento, um novo carro passou sem reparar na sinalização e atropelou a dançarina, que acabou morrendo após a segunda colisão.

(Com informações do UOL)

MAIS ACESSADAS