plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Mãe tenta proteger filha durante emboscada e as duas morrem abraçadas

Dois bandidos armados e encapuzados perseguiram um carro, mataram mãe e filha e deixaram um homem gravemente ferido em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite da última sexta-feira (12). Segundo informações da Polícia, a família estava em

twitter Google News

Dois bandidos armados e encapuzados perseguiram um carro, mataram mãe e filha e deixaram um homem gravemente ferido em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite da última sexta-feira (12). Segundo informações da Polícia, a família estava em um Fox prata quando foi abordada pelos indivíduos armados. "A informação que a gente tem é que dois rapazes em um veículo Cobalt, com balaclava, chegaram no local já atirando contra o veículo da família", contou a Tenente Jéssica Simeão, da Polícia Militar (PM).

Cristiane Munhoz, 25 anos, e Julia Eduarda, de apenas quatro, morreram na hora. "Elas estavam abraçadas e provavelmente por isso a criança tenha morrido. O alvo dos atiradores era o casal", finalizou a Tenente. A mãe tentou proteger a filha dos tiros e chegou a sair do carro, mas não conseguiu escapar dos assassinos, que balearam a criança, que estava em seu colo. Rodrigo Camargo, 30 anos, foi baleado no braço, fugiu por algumas quadras, chegou a ser atropelado, mas conseguiu pedir socorro e foi encaminhado para um hospital em Curitiba.

O casal era casado há cinco anos e familiares acreditam que a tragédia aconteceu por causa do envolvimento deles com o tráfico de drogas. Muito emocionada, Franciele das Neves, irmã da vítima, disse que aconselhava o casal, mas eles justificavam pelo ganho mensal. O tráfico acabou com a vida da criança. "O pai da criança era traficante e provavelmente vieram aqui entregar alguma droga. Por causa de dinheiro, de dinheiro sujo, escolheram matar uma criança inocente", afirmou a tia de Julia.

A motivação do crime ainda será investigada pela Polícia Civil. Rodrigo teve ferimentos no braço e está fora de risco. Mãe e filha foram enterradas na manhã deste domingo (14).

(Com informações do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!