
A casa caiu para ‘Bibi do tráfico’, como é conhecida Edivânia dos Santos. Policiais Militares do Rio de Janeiro prenderam Bibi no Complexo da Covanca, em Jacarepaguá. O apelido da mulher faz alusão à Fabiana Escobar, a verdadeira Bibi Perigosa, que inspirou a personagem da atriz Juliana Paes, na novela "A Força do Querer".
De acordo com informações da Polícia Militar, Edivânia era responsável pela contabilidade do tráfico nas comunidades Pendura Saia, Caicó e Caixa D’água, todas na Covanca. Ainda segundo informações da corporação, com Edivânia foram encontradas anotações do tráfico e munição calibre 40. A mulher foi capturada dentro de sua casa.
Durante a operação, dois menores foram apreendidos e um homem, Lucas Medeiros da Costa, o LC, foi preso. De acordo com a PM, eles estavam numa casa na Covanca. No imóvel, foram encontrados 280 pinos de cocaína, 66 tabletes de maconha, um radiotransmissor e R$ 15 em espécie.
Os presos e o material apreendido foram levados para a 32ª DP (Taquara), onde a ocorrência está sendo registrada.
(Fonte: Extra)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar