Uma travesti maior de idade e cinco adolescente, sendo que três delas também são travestis, destruíram e atearam fogo no carro de um homem, na manhã desta quinta-feira (18), em Santos (SP).

Segundo informações da Delegacia da Infância e Juventude da cidade, a confusão depois de um bate-boca. O proprietário do carro teria recebido uma cantada de uma das travestis em um bar. Ele respondeu, irritado, com ofensas.

As colegas da travesti se juntaram para cobrar satisfação do homem, que fugiu do local. Por volta das 7h, o grupo começou a destruir o veículo do rapaz, que estava estacionado em frente ao estabelecimento.

O grupo subiu no teto do veículo, amassou o capô, quebrou os vidros e arrancou uma das portas antes de atear fogo no carro.

Acionada, a Polícia Militar encaminhou o grupo para a Delegacia da Infância e Juventude em razão da idade das envolvidas. Elas vão responder ao processo em liberdade porque a tipificação penal deste tipo de ocorrência não permite detenção.

Outra versão

Há, ainda, outra versão para o caso: testemunhas afirmam que o homem que teve o carro incendiado seria, na verdade, um cliente que se recusou a pagar por um programa com a travesti.

Quem viu a cena afirma que o homem chegou a tentar acelerar o carro, mas foi impedido pelo grupo. Ao dizer que não pagaria pelo serviço, as travestis e as adolescentes começaram a destruir o veículo.

(Com informações do portal UOL)

MAIS ACESSADAS