Um bebê de 8 meses não resistiu aos ferimentos causados pelo atropelamento na orla de Copacabana, na Zona Sul do Rio, na noite desta quinta-feira, e morreu na UPA do bairro. A menina, de nome Maria Louise, é uma das 16 vítimas do acidente, ocorrido na Avenida Atlântica.

O motorista que atropelou 16 pessoas na noite desta quinta-feira (18), no calçadão de Copacabana, no Rio de Janeiro, foi identificado como Antonio de Alemida Anaquim, de 41 anos. Ele afirmou em depoimento para a Polícia Civil, que sofreu um ataque epilético momentos antes de perder o controle do carro.

 

Antonio Anaquim já havia se envolvido em acidentes após sofrer ataques epiléticos (reprodução Fecabook)

Antonio perdeu o controle do veículo na noite desta quinta-feira (18), na movimentada praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O carro vinha desgovernado pela avenida principal, atravessou a ciclovia e o calçadão e só parou na areia. O acidente aconteceu na altura da Rua Figueiredo Magalhães. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para o local.

Cerca de 15 pessoas ficaram feridas, segundo o Corpo de Bombeiros. Sete adultos e duas crianças foram encaminhadas para o Hospital Miguel Couto, na Gávea. Quatro casos inspiram cuidados, segundo o hospital. Outros feridos foram levados para o Hospital Souza Aguiar, no Centro da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista já foi identificado e está sendo encaminhado para a 12ª DP (Copacabana). Em imagens publicadas nas redes sociais, é possível ver que o carro avançou pelo calçadão, ultrapassou a ciclovia e atingiu a areia da praia.

(Fonte: Extra)

MAIS ACESSADAS