Dois jovens, de 22 e 23 anos, foram detidos após serem acusados de obrigar a irmã, de apenas 13 anos, a fazer sexo com o cliente de um bar, em troca de R$ 30. O caso ocorreu na comunidade Igarapé Mamoré, a 58 quilômetros de Tarauacá, no interior do Acre.

O estupro de vulnerável foi denunciado pelos vizinhos da família. Após serem presos, nesta sexta-feira (26), os acusados confessaram o crime e alegaram que precisavam de dinheiro, por isso negociaram a virgindade da irmã durante uma bebedeira.

Segundo o delegado do caso, Alexnaldo Batista, a menina estuprada é a mais nova de uma família que tem 12 filhos. O pai deles faleceu, e a irmã abandonou a criança e os jovens há anos. A garota apresentava sinais de desnutrição e tinha aparência de uma criança de 10 anos.

“Prendemos eles após denúncia de representantes do Conselho Tutelar. A menina ainda não foi ouvida, ela é muito humilde, tem 13 anos, mas parece que tem 10. Ela ainda vai ser ouvida. Está muito abalada, magoada, e não consegue entender porque os irmãos fizeram isso com ela. Passou por exames que confirmaram o abuso e os irmãos também confessaram”, relatou o delegado.

A vítima foi levada para um abrigo e estava em estado de choque após a violência sofrida.

(Com informações do portal Tarauacá News)

MAIS ACESSADAS