A rede de lanchonetes Burger King Brasil pronunciou-se sobre um vídeo que circula nas redes sociais e mostra dois sanduíches da marca repletos de vermes. O denunciante afirma que o vídeo foi gravado em uma filial do Burger King em Brasília.

De acordo com o portal de notícias brasiliense Metrópoles, um homem e uma mulher compraram o lanche no domingo (28) e, após morder o sanduíche, avistaram centenas de larvas no alimento.

Uma foto supostamente divulgada pelo casal mostra um cupom fiscal com data do último domingo (28). No papel, há também o endereço do estabelecimento.

No vídeo de resposta, o Burger King afirma, dentre outras coisas, que “a Vigilância Sanitária esteve no restaurante no dia do início da veiculação do vídeo e atestou a total regularidade e liberação da loja em questão”.

A rede declara ainda que usou “uma empresa de reputação internacional especializada em segurança alimentar, que visita regularmente nossos estabelecimentos, e que fez uma vistoria completa e criteriosa no restaurante, atestando a sua regularidade na última visita”.

Veja o posicionamento completo.

(DOL)

MAIS ACESSADAS