Duas técnicas de enfermagem foram retiradas de um posto municipal de saúde por traficantes, no município de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, e levadas para a comunidade do Salgueiro para aplicar vacinas contra febre amarela na população. As informações são do portal da Band.

Segundo a testemunha do caso, que não quis se identificar, nem gravar entrevista, os criminosos chegaram em carros pretos e não foram agressivos. Os criminosos alegaram que muitos moradores não poderiam descer o morro para se imunizarem.

O caso aconteceu no último sábado (27), Dia D de vacinação em todo o estado. O posto de saúde Itaúna I fica perto do Salgueiro. No final do dia, as técnicas de enfermagem voltaram e disseram que foram levadas para um bar chamado Amarelinho, onde aplicaram a vacina.

Chefe do tráfico

Em dezembro do ano passado, a Polícia fez uma megaoperação para tentar prender o chefe do tráfico no Salgueiro, Thomaz Vieira Gomes, conhecido como “2N”.

No Portal dos Procurados, o Disque-Denúncia oferece recompensa de R$ 10 mil para quem informar o paradeiro do criminoso, que teria ordenado o sequestro das técnicas de enfermagem.

(Com informações do portal da Band)

MAIS ACESSADAS