plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Homem implora para ser preso, é detido e comemora

Policiais ficaram surpresos quando um homem apareceu na unidade implorando para ser preso. Weliton Ramos, de 32 anos, chegou à delegacia de São Gabriel da Palha, no Espírito Santo, alegando que cometeu uma tentativa de homicídio há cerca de oito meses. A

twitter Google News

Policiais ficaram surpresos quando um homem apareceu na unidade implorando para ser preso. Weliton Ramos, de 32 anos, chegou à delegacia de São Gabriel da Palha, no Espírito Santo, alegando que cometeu uma tentativa de homicídio há cerca de oito meses. A equipe não encontrou registro do suposto crime, mas identificou um mandado contra ele por roubo. O homem, então, recebeu voz de prisão dos policiais.

Quando chegou à delegacia, Weliton garantiu que esfaqueou um homem durante uma briga de bar em Águia Branca, no Noroeste do estado. Ele afirmava estar "angustiado" desde então. Mesmo sem ter sido preso pelo motivo apresentado, o homem ficou satisfeito.

Surpreso, o delegado Rafael Caliman disse que Weliton ficou feliz. "Nunca tinha visto algo semelhante. No início, estávamos estranhando muito. Passamos o depoimento dele para a delegacia da região que está investigando essa tentativa de assassinato por parte dele. Ainda não conseguimos encontrar registro desse crime", disse acrescentando que Weliton estava com a perna machucada. "Quando chegou ao presídio, ele ainda comemorou: 'Agora minha perna melhora'".

Os policiais estão procurando o homem que o preso disse ter esfaqueado para verificar se a tentativa de homicídio ocorreu mesmo. Quando chegou à delegacia, Weliton afirmou que precisava ser preso. "Se eu não for preso, vou matar aquele cara", disse o homem, segundo o delegado. De acordo com Caliman, o homem está sob custódia do estado no Centro de Detenção Provisória de São Domingos do Norte.

(Com informações do jornal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!