Uma família inteira foi parar dentro de um buraco que fica embaixo da casa em que eles vivem, na Rua Reinaldo Thá, Travessa Três, no Bairro Cajuru, em Curitiba.

Pai, mãe e os dois filhos comemoravam o aniversário do menino de 4 anos, quando parte do chão da residência desabou. Gabriel Leonardo, de 6 anos, foi internado com traumatismo craniano. Parte do concreto caiu sobre a cabeça dele. A casa foi interditada pela Defesa Civil no final da noite.

Celso Maia contou que era seu dia folga e, por isso, havia preparado a surpresa para o filho. “Caiu meu filho mais velho, depois o mais novo. Aí minha mulher e eu caí por cima deles”, disse, abalado, o açougueiro.

“Minha mulher ficou desesperada, pedindo ajuda até os vizinhos virem acudir”, revelou a vítima.

Eles foram descobertos por uma moradora da região, que ouvi gritos de socorro quando passava pela rua. Assustada, a mulher chamou os vizinhos e foram até a casa de onde saiam os chamados. Para desespero de todos, eles ainda observaram uma fumaça que saia da casa. Como o portão estava trancado foi preciso pular o muro. Lá dentro, a surpresa: o casal e os dois filhos estavam dentro de um buraco de aproximadamente cinco metros de profundidade.

“Próximo ao portão dela, eu escutei os gritos de socorro. Aí, eu parei. Estava com minha irmã e meu cunhado. Eu tentei ouvir mais uma vez. Achei até que fosse um briga”, contou Fabiana Moraes.
Segundo ela, foram eles mesmo que ajudaram a família a sair do local: “Meu sobrinho pegou o menino que estava bem machucado e o deitou na cama”.  

A criança foi internada e recebeu alta na manhã desta quinta-feira (8). O irmão mais novo sofreu vários ferimentos, mas passou por exames e também foi liberado. O casal sofreu apenas escoriações. 

As informções são da Ric Mais.

MAIS ACESSADAS