'Um pai amoroso e um marido maravilho', assim Ágatha Reis, define o marido Anderson Pedro Gomes, de 39 anos morto junto com a vereadora Marielle Franco (PSol), no Rio de Janeiro, na noite de ontem (14). Ele era o motorista que estava com a parlamentar no momento do atentado e deixa um filho de apenas um ano.

O crime que chocou o país está tendo manifestações em várias cidades e as suspeitas de que se trate de uma execução comandada por milícias já são muitas.

De acordo com a imprensa do Rio de Janeiro, o sepultamento de Anderson ocorrerá às 16h desta quinta-feira (15), no cemitério Inhaúma, na zona norte da cidade.

"Anderson era uma pessoa muito boa, ele ajudava todo mundo no que ele pudesse. Um pai muito amoroso, um marido maravilhoso. E, como muitos nesse estado atual, fazendo bico para tentar sustentar a família", afirmou a viúva em entrevista à TV Globo.

Ainda segundo Ágatha, o temor neste momento fica ainda maior com os problemas financeiros que passa o estado do Rio, onde ela é funcionária pública.

Segundo informações do IML, Anderson foi atingido com três tiros nas costas enquanto a vereadora foi acertada com quatro disparos na cabeça.

Os atiradores fugiram sem levar nada, o que leva a Polícia Civil trabalhar com a hipótese de homicídio doloso, quando há intenção de matar.

(Com informações do UOL)

MAIS ACESSADAS