O Youtuber Gustavo Infanger Vicentin, de 15 anos, morreu na manhã da última segunda-feira (26) após passar mal em uma aula de Educação Física no Sesi de Vinhedo, em São Paulo. As informações são do UOL.

De acordo com a assessoria de imprensa da escola, o adolescente sofreu um mal súbito. O primeiro atendimento foi realizado pelo professor do Youtuber, mas após a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu), ele foi conduzido para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu.

A assessoria do Sesi informou ainda, que não havia impedimentos para que o adolescente realizasse atividades físicas e que colegas de Gustavo afirmaram que ele praticava exercícios normalmente.

O Youtuber, mais conhecido como Crowley, tinha um canal sobre o jogo Minecraft. Após a morte de Gustavo, uma campanha foi iniciada nas redes sociais, fazendo sua página ultrapassar a marca de 100 mil inscritos.

A comoção pela morte do garoto foi tão grande nas redes sociais, que a hashtag “LutoCrowley foi parar no Trending Topics do Twitter.

#LutoCrowley
:(

— Whindersson (@whindersson) 26 de março de 2018

Fica tranquilo irmão, você está em um lugar melhor agora, sentiremos sua falta, sua alegria, sua amizade. Eu tava no ônibus quando recebi a informação do que tinha acontecido e só agora consegui melhorar. Mas saiba que nós te amo bro ❤️
Rest in Peace irmão.#LutoCrowley pic.twitter.com/ngbiHGj4yj

— Lucca Gianny / NormanTeam 🇺🇸🇧🇷 (@luccagianny) 26 de março de 2018

Esse vídeo iria sair hoje no canal do Crowley... um novo amigo que tava chegando, mal chegou e ja se foi! To sem chão de vd #LutoCrowley pic.twitter.com/Y1UEhSB2Ue

— KIBOX #LutoCrowley (@KiboxBr) 26 de março de 2018

boa noite manos, ta tudo corrido aqui mas que fique claro:
hj tivemos mais um motivo pra valorizar o fato de estarmos vivo,
que esse belo exemplo aconteceu hj inspire coisas boas em vc
e que toda a familia dele fique bem e receba todo esse apoio#LutoCrowley pic.twitter.com/CrL8zmpx3X

— mateus formiga 🌸 (@mateiformiga) 27 de março de 2018

(Com informações do UOL)

MAIS ACESSADAS