Um matador de aluguel foi esfaqueado, na noite dessa quarta-feira (29), após desistir de matar uma mulher. Ele foi atacado pelo homem que o contratou (ex-marido da vítima). O caso ocorreu em Itajubá, no Sul de Minas Gerais.

A mulher que seria morta era uma auxiliar de limpeza de 38 anos. Ela contou que estava na casa dela, no Bairro Varginha, quando foi abordada por um homem. Ele disse que tinha sido contratado pelo ex-marido dela para matá-la, mas teve pena e resolveu avisá-la.

Foi nesse momento que o ex-marido da vítima chegou ao local com o filho dele e os dois arrombaram uma porta. Ao entrar na casa, atingiram com vários golpes o homem que tinha avisado a vítima.

O contratado, Arafaty Rasmucem, foi atingido por vários golpes de faca. O acusado do crime é Carlos Alberto de Paula Rocha, de 42 anos. Já o filho dele, Wellinton Felipe da Silva Rocha, de 23 anos, estava armado e chegou a apontar a arma para a auxiliar de limpeza e para a filha dela, de 11 anos. Depois disso, pai e filho fugiram do local, segundo a Polícia Militar.

Com sete facadas pelo corpo, Arafaty Rasmucem foi levado consciente para o Hospital Escola de Itajubá. Em rastreamento, a PM conseguiu prender Wellinton. O mandante do crime ainda está foragido.

(Com informações do portal Estado de Minas)

MAIS ACESSADAS