O filho de Jair Bolsonaro (PSL) saiu em defesa de seu pai nesta sexta-feira (13) e "xingou" muito no twitter em resposta às acusações feitas contra seu pai pela Procuradoria Geral da República pelo crime de racismo.
Flávio Bolsonaro (PSC), que também é deputado estadual pelo Rio de Janeiro, usou a conta do Twitter, na madrugada deste sábado (14/4), para repudiar insinuações de que a família seria preconceituosa.
“Racista é o c… da sua mãe, militante esquerdista nojento. Jair Bolsonaro foi forjado no quartel, lugar de gente decente, humilde, trabalhadora e cheio de negão!”, postou ele.
Para robustecer o próprio discurso, o herdeiro do militar trocou o nome do perfil para “Flávio NEGÃO Bolsonaro” e postou foto abraçado com um possível eleitor negro.
Veja a postagem:
Racista é o cu da sua mãe, militante esquerdista nojento! Jair Bolsonaro foi forjado no quartel, lugar de gente decente, humilde, trabalhadora e cheio de negão! pic.twitter.com/eJHArprEl5
— Flavio NEGÃO Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) 14 de abril de 2018
(Fonte: UOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar