plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Preso, Lula lidera com folga e Marina encosta em Bolsonaro

Uma pesquisa nacional realizada pelo instituto Datafolha entre quarta (11) e sexta-feira (13) revelou um novo cenário nessas eleições: a candidata Marina Silva (Rede) e o deputado Jair Bolsonaro (PSL) aparecem empatados na liderança. Bolsonaro tem 17% das

Uma pesquisa nacional realizada pelo instituto Datafolha entre quarta (11) e sexta-feira (13) revelou um novo cenário nessas eleições: a candidata Marina Silva (Rede) e o deputado Jair Bolsonaro (PSL) aparecem empatados na liderança. Bolsonaro tem 17% das intenções de voto, enquanto que Marina oscila entre 15% e 16%. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais, para ou mais ou para menos.

O resultado desse cenário seria a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que o enfraqueceu diante o eleitorado, aumentou a desconfiança sobre a viabilidade de sua candidatura presidencial e o deixou indefinido na disputa como presidenciável.

Na pesquisa feita no período acima, o petista lidera com 31% das intenções de votos no cenário dito “mais favorável”. No entanto, foi no fim de Janeiro quando um levantamento feito pelo instituto declarava o ex-presidente com 37% das preferências.

(Com informações da Folha)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias