plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Funcionário de prefeitura é flagrado roubando combustível de ambulância

Um funcionário foi flagrado saqueando combustível de veículos públicos da cidade de São Caetano do Sul, em São Paulo. O empregado foi denunciado, após ser fotografado usando carros do SOS Cidadão 156 como fonte de gasolina para encher galões e depois aba

Um funcionário foi flagrado saqueando combustível de veículos públicos da cidade de São Caetano do Sul, em São Paulo.

O empregado foi denunciado, após ser fotografado usando carros do SOS Cidadão 156 como fonte de gasolina para encher galões e depois abastecer veículos particulares.

A prefeitura da cidade demitiu nesta segunda-feira (28) o funcionário, que fazia parte de uma empresa terceirizada.

As fotos do flagrante rapidamente se espalharam por redes sociais nesta segunda. A denúncia ocorre durante crise de desabastecimento desencadeada pela greve dos caminhoneiros. A paralisação em diversas rodovias federais do país já dura oito dias.

A prefeitura de São Caetano do Sul, em nota, declarou que o funcionário terceirizado foi demitido. Além disso, outro efetivos envolvidos no caso acabaram afastados e terão suas condutas investigadas por meio de processo administrativo.

Na declaração, a administração lamentou e repudiou a conduta dentro do serviço público. Segundo a prefeitura, “seu compromisso é com a ética e a transparência”.

(Fonte: Jornal Destak)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias