A Agência Nacional do Petróleo (NAP) não vai interferir no preço do combustível. O diretor-geral, Décio Oddone, fez a afirmação durante a abertura da 4ª Rodada de Partilha do Pré-sal.
"Não há intervenção e não haverá. Ninguém pensa em intervir em nada. A formação de preços no Brasil é e continuará sendo livre. A ANP não interfere e jamais vai interferir na indústria", enfatizou Décio
O diretor leiloará hoje os direitos de exploração e produção em quatro áreas das bacias de Santos e Campos.
(Com informações da Agência Brasil)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar