Um vídeo que circula na internet com um grupo de torcedores brasileiros assediando uma mulher na Rússia tem causado indignação nas redes sociais. Porém, outro vídeo com conteúdo semelhante também está circulando na interntet. Ao menos três homens aparecem nas imagens constrangendo mulheres durante a Copa do Mundo. 

Em um dos trechos do vídeo, os homens pedem para as estrangeiras repetirem frases como "Eu quero a dar para vocês".

Um dos homens já foi identificado. Felipe Wilson é supervisor da Latam no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Através do twitter, a empresa confirmou que o rapaz faz parte do quadro de funcionários da empresa e afirma que vai continuar apurando os fatos. 

[+] que aparece no vídeo faz parte do quadro de colaboradores da companhia e seguimos apurando os fatos.

— LATAM Brasil (@LATAM_BRA) 20 de junho de 2018

Por fim, a empresa deixou claro o repúdio pela atitude do rapaz e publicou na manhã de hoje, um comunicado informando a saída do funcionário.

“A LATAM Airlines Brasil repudia veementemente qualquer tipo de ofensa ou prática discriminatória e reforça que qualquer opinião que contrarie o respeito não reflete os valores e os princípios da empresa. A partir deste pressupostosto, esclarecemos que estamos tomando as medidas cabíveis, conforme nosso código de ética e conduta" escreveu.

Nós da LATAM Airlines Brasil repudiamos veementemente qualquer tipo de ofensa e prática discriminatória e reforçamos que qualquer opinião que contrarie o respeito não reflete os valores e os princípios da empresa. Confirmamos que o rapaz que aparece no vídeo [+]

— LATAM Brasil (@LATAM_BRA) 20 de junho de 2018

MACHISMO NA COPA

Esta edição da Copa do Mundo já teve outro caso envolvendo torcedores brasileiros que assediaram e humilharam uma torcedora na Rússia. No vídeo, onde três envolvidos já foram identificados, os homens fazem a torcedora cantar músicas que fazem alusão à orgão genital. As imagens começaram a circular no último sábado (16).  

(Com informações do portal UOL)

MAIS ACESSADAS