A eliminação da seleção brasileira nas quartas de final no confronto com a Bélgica nesta sexta-feira mexeu com a equipe que estava fazendo a cobertura dos jogos na Rússia. A jornalista Glenda Kozlowski não segurou as lágrimas durante um "ao vivo" feito depois do fim da partida

Algumas horas depois, a repórter usou uma rede social para falar um pouco sobre a relação que construiu com as mães de alguns jogadores, e elogiou o desempenho deles e do técnico da seleção, Tite. 

"Demorei pra escrever pra poeira baixar. Pra cabeça esfriar e o coração acalmar" disse a jornalista em um trecho do texto. 

A jornalista falou sobre a admiração que tem pelo técnico da seleção, que conta com o apoio da maioria dos torcedores para que permaneça comandando a seleção.

"Tite, você é sensacional. Todo meu respeito e solidariedade. Preparado. Sem esquivar, sem esconder o sol com a peneira. Vou sentir falta das coletivas pré jogo!" destacou Glenda.

Veja:

Além disso, ela aproveitou para mandar uma mensagem de conforto e de motivação aos jogadores: "aos jogadores, lutaram até o fim. Posso imaginar como vocês estão agora! Mas o Esporte sempre tem o AMANHÃ. Amanhã é um novo dia. Vai passar."

A relação da jornalista com as mães de alguns jogadores também foi destacada por Glenda. Responsável pela série "Matrioskas" antes do começo da competição, a jornalista ficou muito próxima de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, Vera Lúcia, mãe de Gabriel Jesus, e Ane Machado de Oliveira, genitora de Fernandinho. "Ganhei 3 mães. 3 amigas que levarei pro resto da vida" ressaltou Glenda.

Ela também falou sobre o papel de toda a equipe que esteve na Rússia desde o início de junho. "Levo nas olheiras (hehehe) as noites sem dormir ao lado da minha equipe. Orgulho de fazer parte deste grupo @redeglobo !! Fomos incansáveis. Parceiros na alegria e na tristeza." 

(DOL)

MAIS ACESSADAS