Um jovem de 22 anos foi vítima de um estupro, cometido por um homem de 43 anos em uma festa, mas acabou detido na última quarta-feira (11): isso porque a vítima ordenou que um grupo de nove homens espancasse o estuprador. O acusado da violência sexual ainda foi arremessado do quarto andar de um prédio. O caso ocorreu em Nova Friburgo, no Rio de Janeiro.

Segundo informações do portal Gazeta do Dia, o jovem de 22 anos contou, em depoimento à polícia, que estava em uma festa em um apartamento de um conjunto habitacional, no último dia 30 de junho, e, quando foi dormir, o homem passou a mão em várias partes do seu corpo. De acordo com o jovem, não houve ato sexual.

A vítima passou por exame de corpo de delito. De acordo com a polícia, o fato de a vítima ter sido molestada é considerado estupro.

No entanto, a história tomou outro rumo: após ter sido abusado, o jovem ordenou que um grupo de noves homens espancasse o criminoso. Ele ainda foi  jogado do quarto andar de um dos prédios do conjunto habitacional.

O agressor sexual foi socorrido, levado para o hospital, mas morreu no dia 3 deste mês na unidade de saúde.

Ainda de acordo com as investigações, o jovem preso não participou do espancamento, mas foi quem mandou cometer as agressões. Contra ele, havia mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de homicídio qualificado.

Preso, o jovem foi levado para a 151ª DP e transferido para uma unidade prisional, no Rio de Janeiro.

(Com informações do portal Gazeta do Dia)

MAIS ACESSADAS