O médico Denis Cesar Barros Furtado, mais conhecido como Dr. Bumbum, foi denunciado agora por atender seus clientes por meio do aplicativo WhatsApp. As informações são do Notícias ao Minuto.

O suspeito está sendo investigado pela morte da bancária Lilian Calixto, de 46 anos, após um procedimento estético realizado na casa dele no último sábado (14). A Polícia Civil e o Conselho Regional de Medicina do Rio (Cremerj) estão investigando a morte.

Uma paciente, que não quis se identificar, confirmou que a avalição era feita pelo celular. “Você faz tudo por WhatsApp. Fala com a Renata, a secretária dele, tudo passado por lá. Você manda foto, faz uma avaliação pelo whatsapp mesmo”, disse ela, acrescentando achar “ele bem carniceiro nessa parte”.

(Reprodução)

Denis tem mais de 600 mil seguidores nas redes sociais. O médico oferecia seus procedimentos estéticos em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Dr. Bumbum teve a prisão decretada pela Justiça, mas está foragido. Ele já teve oito passagens pela polícia, incluindo homicídio doloso, ou seja, quando há intenção de matar.

A mãe de Denis, Maria de Fátima Furtado, também está sendo procurada pela polícia. A terceira pessoa investigada, Renata Cirne, de 19 anos, namorada do médico, foi presa. Ele se apresentava como secretária de Denis, mas negou participação na morte de Lilian.

(Com informações do Notícias ao Minuto)

MAIS ACESSADAS