O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) foi esfaqueado na tarde desta quinta-feira (6) em ato de campanha na cidade de Juiz de Fora, na zona da mata de Minas Gerais, segundo a Polícia Militar do estado.O candidato era carregado por apoiadores no centro na cidade quando foi atingido por um homem com uma faca. Depois do ataque, Bolsonaro foi retirado do local e levado à Santa Casa.
A PM informa que um suspeito de ser o esfaqueador foi detido em flagrante e está na 7ª delegacia da Polícia Civil. Ele se chama Adélio Bispo de Oliveira e tem 40 anos.
Leia mais: Suspeito de ataque foi filiado ao PSOL e fazia posts contra Bolsonaro
Bolsonaro tomou uma facada agora em Juiz de Fora. pic.twitter.com/QDTF0PoUnp
— broy (@robsonbroy) September 6, 2018
A Polícia Federal informou que abrirá inquérito para apurar o ataque ao candidato. O órgão explicou que o presidenciável teve um ferimento superficial.
Pelo Twitter, Flávio Bolsonaro disse que o pai "levou uma estocada", mas passa bem. "Graças a Deus, foi apenas superficial e ele passa bem. Peço que intensifiquem as orações por nós!", afirmou.
Leia mais: Bolsonaro passa por cirurgia: facada atingiu o intestino do candidato
Bolsonaro está em primeiro lugar nas pesquisas de intenção de voto, com 22%, segundo pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira (5).
(Folhapress)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar