Em meio ao reforço das ações de segurança no litoral paraense, uma operação da Polícia Militar do Pará resultou na prisão de duas mulheres na região da Praia de Ajuruteua, em Bragança.
A ação foi realizada pelo 33º Batalhão da PM, sob o comando do tenente-coronel Prata, após denúncia indicando que mãe e filha estariam comercializando entorpecentes na praia. Com base nas informações recebidas, os policiais iniciaram diligências e localizaram substâncias ilícitas nos imóveis das mulheres.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Morte de guardas em Portel: Terceiro suspeito morre em Bragança
- Açougueiro é executado em suposta cobrança de taxa do crime em Ananindeua
As duas suspeitas foram presas em flagrante e encaminhadas para a delegacia da Polícia Civil do Estado do Pará, em Bragança, onde permanecem à disposição da Justiça para os procedimentos legais.
A Polícia Militar do Pará reforçou o compromisso da corporação no enfrentamento ao tráfico de drogas e na manutenção da ordem pública no município, especialmente em áreas de grande circulação de pessoas, como a região litorânea.
O crime de tráfico de drogas no Brasil, definido no art. 33 da Lei nº 11.343/2006, envolve produzir, vender, transportar ou guardar drogas sem autorização. A pena é severa: reclusão de 5 a 15 ano, além de pagamento de R$ 500 a R$ 1.500 dias-multa, sendo equiparado a crime hediondo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar