Jair Bolsonaro, candidato do PSL à Presidência da República, foi atingido por uma faca durante um ato de campanha em Juiz de Fora (MG), na tarde desta quinta (6).
O presidenciável passa por cirurgia no Hospital da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora (MG).
Um porta-voz do hospital falou aos jornalistas que Bolsonaro tem uma perfuração na altura do abdômen. O candidato passou por um procedimento chamado laparotomia exploratória.
Mais cedo, um dos filhos do presidenciável, Flávio, chegou a dizer que o pai estava bem, tinha sido ferido superficialmente no abdômen e havia levado seis pontos.
No entanto, minutos depois, foi confirmado que a facada atingiu o intestino. Bolsonaro terá que usar uma bolsa intestinal fora do abdômen.
Pelas redes sociais, ele confirmou a gravidade dos ferimentos do pai.
Infelizmente foi mais grave que esperávamos. A perfuração atingiu parte do fígado, do pulmão e da alça do intestino. Perdeu muito sangue, chegou no hospital com pressão de 10/3, quase morto... Seu estado agora parece estabilizado. Orem, por favor!
— Flavio Bolsonaro 177 Senador_RJ (@FlavioBolsonaro) September 6, 2018
O estado de saúde do candidato é estável e ele será levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Bolsonaro deve passar a noite na Santa Casa de Juiz de Fora.
O suspeito do ataque, Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos, foi preso e está sendo custodiado em uma delegacia da Polícia Federal. Foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar