Ciro Gomes, candidato do PDT à Presidência da República, chamou Jair Bolsonaro, candidato pelo PSL), de “nazista filho da puta” em um discurso realizado em Goiânia (GO) no final da tarde desta sexta-feira (21).
A cena foi registrada em vídeo. Veja:
A declaração ocorreu após uma confusão provocada por um apoiador de Bolsonaro durante ato de campanha do pedetista na capital goiana.
“O que é isso aí? Uma camiseta? Me dá aí! Olha o que é cultura de ódio: um bobinho, que não deve ter culpa de nada, acabou de criar uma confusão aqui trazendo uma camisa do adversário. Por ele, fanático como o doido que enfiou uma faca nele [Bolsonaro], acha que a política deve ser resolvida assim”, disse Ciro.
(Com informação do Metrópole)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar