O dono da TV Record e líder da Igreja Universal do Reino de Deus, bispo Edir Macedo, declarou, em um comentário no seu Facebook, que apoia o candidato à presidência Jair Bolsonaro.
Segundo o jornal O Estado de São Paulo, o PRB, partido ligado à Igreja Universal, manifestou internamente predileção por Bolsonaro em um possível segundo turno contra o candidato do PT, Fernando Haddad – cenário mais provável segundo as pesquisas de intenção de voto. Nesse momento, o partido está coligado com o PSDB, de Geraldo Alckmin, mas já se prepara para apoiar o capitão.
Edir Macedo utilizou sua conta oficial e certificada do Facebook para responder a um internauta que perguntava quem ele apoiaria para presidente da república.
Confira:
A Igreja Universal decidiu ficar neutra, sem declarações oficiais. A instituição disse que incentiva os fiéis a escolherem um candidato com valores da família e da fé.
(Com informações de Estado de Minas)v
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar