Uma das testemunhas do caso Daniel afirmou em depoimento que Edilson Brittes Júnior teria admitido que bateu na esposa antes de matar o ex-jogador do São Paulo. A confissão do comerciante veio após o crime.

Segundo informações do UOL, a testemunha é uma amiga da família que estava na festa de aniversário e ouviu a confissão no quarto do casal.

Em depoimento, Edilson afirmou à polícia que matou Daniel para proteger a esposa de uma tentativa de estupro por parte da vítima.

Testemunha diz que Daniel ‘agonizou como um porco’ antes de ser assassinado

Intenção de Edison Brittes era 'castrar' jogador Daniel e deixá-lo na rua, diz testemunha

Contudo, a nova testemunha trouxe novos elementos que podem comprometer ainda mais o dono da casa.

"Durante o dia, por volta das 14h, [testemunha] se levanta e vai até a cozinha. Júnior e Cristiana se sentam no sofá. Em seguida vêm os demais e se reúnem na sala. Júnior comenta que 'havia matado o gambá' e diz que "eu vi ele no quarto com a minha mulher, vocês têm noção disso, eu não ia aguentar ele", relatando Júnior que havia ido ao quarto e a porta estava fechada, o que estranhou, indo até a janela do quarto, onde viu Daniel no quarto, sendo que ele tentou se esconder, e então Júnior entrou no quarto, deu tapas no rosto de Cris e começou a agredir Daniel", contou a testemunha no depoimento.

A mulher disse ainda, que Cristiana, esposa de Edilson, em momento algum acusou tentativa de estupro e que ainda foi acusada pelo marido de tentar defender o rapaz antes que o mesmo fosse colocado no porta-malas do carro e levado para a rua onde foi morto.

O corpo de Daniel foi encontrado no último dia 27 com o pescoço e o pênis cortados.

(DOL com informação do UOL)

MAIS ACESSADAS