Na madrugada do último sábado (17), três pessoas foram pisoteadas após uma confusão na saída de um baile funk famoso em Guarulhos, São Paulo: o Baile do Vermelhão. A correria teria começado após uma ação da polícia.

O três mortos foram identificadas como Marcelo do Nascimento Maria, 34 anos; Micaela Maria de Lima Lira, 27 anos, e Ricardo Pereira da Silva, 21 anos. Não há informações sobre o estado de saúde possíveis feridos.

No vídeo é possível ouvir a explosão de bombas e ver várias de pessoas correndo em uma rua estreita. Na tentativa de fugir da confusão, algumas pessoas são prensadas entre carros e outras caem e são pisoteadas pela multidão.

Segundo a Polícia Militar, agentes estiveram no local para atender a um chamado de perturbação de sossego, mas ao chegar, garrafas foram lançadas na direção deles. A festa acontecia em um campo de futebol.

Veja:

De acordo com uma testemunha o tumulto começou quando a polícia chegou ao local. "Falaram que a polícia tinha chegado. E aí depois disso daí, começou a correria, entendeu? [...] Eles [policiais] já chegaram já atirando. Aquele spray de pimenta, as bombas... Eles já chegaram atirando", disse.

As mortes estão sendo investigadas pelo 8º Distrito Policial de Guarulhos. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), as autoridades vão apurar "se há conexão entre as mortes e uma tentativa de abordagem, em que os suspeitos fugiram em direção à festa".

(Com informações do portal Notícias ao Minuto)

MAIS ACESSADAS