plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Governo confirma envolvimento de milicianos em morte de Marielle Franco

O governo do Rio de Janeiro, através de sua secretaria de Segurança, confirmou o envolvimento de milicianos no assassinato da vereadora Marielle Franco, em março deste ano. O secretário de Segurança, general Richard Nunes, afirmou em entrevista à GloboNe

O governo do Rio de Janeiro, através de sua secretaria de Segurança, confirmou o envolvimento de milicianos no assassinato da vereadora Marielle Franco, em março deste ano.

O secretário de Segurança, general Richard Nunes, afirmou em entrevista à GloboNews, nesta quarta-feira (21) não apenas o envolvimento de milicianos, mas possivelmente a de policiais militares corruptos, que vinham sendo investigados por uma frente liderada por Marielle.

Ele declarou ainda que espera solucionar o crime até o fim da intervenção, daqui a 40 dias. As investigações, ainda segundo Nunes, têm 14 volumes e alguns culpados já foram encontrados. No entanto, a preocupação agora é reunir provas cabais para que os responsáveis não sejam inocentados após denunciados.

(Fonte: O Globo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias