Uma mensagem contra o tráfico de drogas em uma comunidade do Rio de Janeiro resultou na morte de Hellen Alves de Oliveira. A jovem foi morta a pauladas após publicar um texto em uma rede social onde afirmava que um traficante armado em um ponto de venda de drogas assume o risco de morrer em um confronto com policiais. A mulher foi torturada, morta e esquartejada na madrugada do dia 5 de março deste ano. De acordo com o Ministério Público, sete pessoas foram denunciadas como suspeitas de participação no crime. O corpo da mulher foi esquartejado, queimado e enterrado.

Segundo informações, o mandante da morte de Hellen foi o traficante Luiz Alberto Santos de Moura, também conhecido como "Bob do Caju", que é considerado o chefe do crime na área. Os suspeitos de envolvimento na ação serão investigados pelos crimes de homicídio duplamente qualificado (por motivo torpe e impossibilidade de defesa da vítima) e ocultação de cadáver. 

Um dos acusados é uma mototaxista que monitorou os passos da vítima e passou as informações sobre a rotina da jovem aos assassinos.

(Com informaçoes do Extra)

MAIS ACESSADAS